vendredi 21 janvier 2011

jesus:oração da invocaçào para amarrar algém

Oração da invocação para amarar alguém ( simpatia infaível porem não pode voltar atrás .)

Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coraão para que nunca mais este diga não . Fazei que ( PRW ) sinta uma reação por mim . Ó grande universo trazei para mim  ( PRW ) assim como o galo canta , o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu ( PRW ) hás de andar atrás de mim , assim como o sol aparece a chuva cai ,fazei que ( PRW ) seja dominada por mim presa de baixo do meu pé esquerdo , com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda peço que ( PRW ) sinta minha falta , ande atrás de mim como uma cobra rastejante , que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro homem , que não seja eu , que atenda todas as minhas vontades , que nunca me faça sofrer , que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim , que ela seja carinhosa e romântica comigo , que assim seja vai vir atrás de mim , rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes . Peço ao infinito poder do universo que meu amor me procure ainda hoje , peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão . Amem

Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma surpresa.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire